PC Extreme
Bem Vindo ao PC EXtreme, vem fazer parte da nossa comunidade gamer, e veja áreas interessantes que estão acessíveis somente para membros(desculpem pessoal Razz), no entanto poderás usufruir de downloads esclusivos, e muita noticia de primeira mão. Lembra-te só registando que podes ver.
Estás a espera de quê?

By:Cyberfr3ak_Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

PC Extreme
Bem Vindo ao PC EXtreme, vem fazer parte da nossa comunidade gamer, e veja áreas interessantes que estão acessíveis somente para membros(desculpem pessoal Razz), no entanto poderás usufruir de downloads esclusivos, e muita noticia de primeira mão. Lembra-te só registando que podes ver.
Estás a espera de quê?

By:Cyberfr3ak_Gamer
PC Extreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 5

Ir para baixo

Resident Evil 5 Empty Resident Evil 5

Mensagem por Cyberfr3ak_Gamer Qui Fev 25, 2010 9:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESCRIÇÃO:
Resident Evil 5 é a sequência da renomeada sequela que criou o género "horror survival" (acção com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, consequentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A drama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado num deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista


DOWNLOAD:


Megaupload - 10 Links


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tutorial da instalação:

Para mudar o idioma do jogo é só alterar a liguagem na tela de splash do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS:
Para deixar a instalação em inglês basta baixa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e substituir na .iso (não muda nada no jogo apenas deixa a instalação em inglês)





1 - Após baixar todas as partes coloquem todas em uma mesma pasta. Abra o HH-Split, clique em "Join", na tela que abrir na opção "Input file" selecione o primeiro arquivo .001, em "Output file" selecione o lugar onde o programa salvará a .iso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - Após juntar as partes formará uma .iso, para emular utilize o Daemon Tools, se não sabe emular veja nosso tutorial. (caso use o Windows Seven recomendo o Gizmo, pode ser encontrado no baixaki).

3º - Depois de emular é só seguir as telas abaixo. Caso não abra o autorun na após emular faça o seguinte: Vá até Meu entao era isso! > Duplo clique em RESIDENT EVIL 5 e execute o setup.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4º Ao final da instalação, abra a unidade em que a .iso está sendo emulada, abra a pasta crack e copie o "Launcher" depois cole na pasta onde o jogo foi instalado, geralmente em "C:\Arquivos de Programas\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5", irá pidir para substituir, aceite.

Pronto agora é só se divertir!







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogar online!


Venho aqui para dar duas dicas pra todos: como perceberam a instalação do jogo está em Coreano, e quando acaba ela e entra no jogo, algumas opções também estão em Coreano, eis aqui a solução para arrumar esse problema!


Primeiramente extraiam a ISO do jogo usando o 7-zip, depois baixa esse arquivo:http://www.megaupload.com/?d=Q9UKF050

Depois que baixar o arquivo extraia ele, vai formar dois arquivos, um com o nome de README e outro com o nome de SETUP, copie esse arquivo (SETUP) e cole aonde extraiu a ISO, aceite substituir o arquivo e execute o ícone azul com nome de SETUP! Se a instalação estiver em Inglês fez tudo certo!


Outra dica que eu vim aqui para dar é a seguinte: Tem como jogar o Resident Evil 5 ONLINE! Isso mesmo, em cooperação com outro teu amigo!


Para isso vai precisar de baixar os seguintes arquivos:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Versão 2.0.0.0 do hamachi)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Arquivos necessários para fazer o jogo rodar on line!)


Vou tentar resumir aqui o tutorial para fazer o jogo funcionar, caso não consigam ou não entendam, depois irei passar o link do(s) site(s) que eu peguei o tutorial!


Depois que baixar o hamachi, instale ele e crie uma rede normalmente e já peça ao teu amigo que vai jogar junto contigo para entrar na sala!

AVISO SOBRE O ARQUIVO DO 4 SHARED, muitos antivírus ( que nem o meu) irão detectar trojan, etc, aqui em casa eu ignorei isso e até agora o pc está funcionando perfeitamente, inclusive o do meu amigo também! Extraia os arquivos para o desktop, agora execute o arquivo ConnectionOverride.Hamachi!

Ele vai perguntar se aceita fazer as alterações no registo, clique em sim! Agora vá em painel de controle, conexões de rede, Na barra do menu, clique em avançado>Configurações avançadas> E coloque o Hamachi no topo da lista e reinicie o pc ( Caso ele já esteja no topo da lista não precisa reiniciar o pc!) (LEMBRANDO QUE ESTE MÉTODO EU GARANTO QUE FUNCIONA 100% NOS WINDOWS XP E NO WINDOWS 7, que foi os dois SO que eu e meu amigo usamos, eu o 7, ele o xp, no VISTA provavelmente também funciona!)


Entra no jogo, verifique se está tudo funcionando correctamente apertando a tecla Home > Configurações > Informações da rede > Deverá aparecer Hamachi.

Minimize o jogo e execute o arquivo DLLLoad.exe ( vai aparecer a janela do dos, não feche).Volte pro jogo...

Agora crie um game por capítulo, e em COOP SETTINGS coloque NO LIMITS!

(LEMBRANDO QUE ESSE É O PASSO PaRA QUEM VAI CRIAR A SALA)


Quem for connectar tem que seguir mais esse seguinte passo:

Entre no jogo, vá nas configurações e coloque o jogo no modo janela, saia do jogo e volte! Minimize o jogo e execute o DLLLoad.exe. Agora vá em JOING GAME> QUICK MATCH> vai aparecer uma tela com o jogo do seu amigo, porém não clique em connectar ainda! FICA APERTANDO F12 AtÉ UMA VOZ DIZER "WORKING"! Depois disso basta clicar em connectar, vai aparecer um aviso para o teu amigo aceitar para tu conectares no jogo, basta ele dar ok e passar pelo próximo checkpoint para começares a jogar Very Happy!


MAIS UM AVISO IMPORTANTE: ( Quem estiver jogando no modo janela, ou seja a pessoa que vai conectar na sala, e não a que criou, vai dar um erro no windows quando estiver jogando, NÃO CLIQUE EM FECHAR, se fizeres isso vai ser desconectado, apenas PUXE E ARRASTE o erro para um canto da tela, eu recomendo o inferior direito!
QUEM CRIAR A SALA NÃO PODERÁ MINIMIZAR O JOGO DEPOIS DE CRIADA, SENÃO VAI DESCONECTAR O PARCEIRO, PORÉM O QUE NÂO CRIOU PODE MINIMIZAR NORMALMENTE!

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial e que funcione aí convosco, aqui em casa deu certo mwahahah !